domingo, 26 de maio de 2013

Frases De Animes

Yoo Minna Depois de um tempo sem postar, hoje Neste post irei postar algumas frases de animes.

As que eu mais gosto (Carregue em leia Mais para ver)

"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso? Não! Elas morrem... quando são esquecidas. Mesmo depois que eu for meu sonho tornará realidade. Os corações doentes serão curados." (Hiluluk - One Piece).
"Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!" (Light Yagami - Death Note).
"Eu queria me tornar alguém indispensável pra você." (Vampire Knight).
"As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extingue... comparado com isso, à vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém. Tudo isso em um só momento." (Shaka de Virgem - Cavaleiros do Zodíaco).
"Confie e será traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem." (Makoto Shishio - Samurai X).
“O que vive morre
E o que morre renasce

O que é puro se torna sujo

E o sujo se purifica
O que é bom se torna mal
O mau se torna bom" (kikyou – Inuyasha)

“Eu não luto porque acho que vou vencer. Eu luto porque eu tenho que eu tenho que vencer”. ( ichigo kurosaki- Bleach)
“Viva firme fique velho e careca, e morra depois de mim. E, se puder, morra sorrindo” (Isshin- Bleach).
“Eu queria poder ter cindo vidas! Para nascer em cinco cidades diferente, comido cinco vezes mais comida, ter cinco profiçoes, e poder amar a mesma pessoa cinco vezes” ( Orihime-Bleach
É isso, Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário